22/10/2008

O dEUS DOS OBJETOS "UNGIDOS"

“Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a Luz do Evangelho da Glória de Cristo, que é a imagem de Deus” (2 Co 4:4). O que é um incrédulo? É todo aquele que precisa de algo físico, visível, palpável “para crer”.

Jesus disse para Tomé: “Porque me viste Tomé, creste; bem aventurado os que não viram e creram!” Tomé precisou ver para crer no milagre da ressurreição. Não é isso que tem acontecido em nossos dias? Temos visto pessoas cegas, escravizadas, pegando os objetos ungidos para dizerem que tem fé, isso é uma fé louca sem fundamentos. A Fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Cristo Rm 10;17.

O deus deste século é satanás, ele cegou o entendimento dessas pessoas que acham que são crentes, mas na verdade são incrédulas, é o próprio diabo que está lhes cegando o entendimento. Pois, objetos ungidos, rosa, sabonete, sal, água do rio Jordão, e outras abominações, não são nada mais, do que a arma que satanás utiliza para cegar e destruir vidas. Os 4:6, diz: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei”.

A Palavra de Deus é bem clara! Tens rejeitado o conhecimento, que é a Palavra? Logo tens aceitado o deus deste século e Deus tem te rejeitado. Pois quem precisa de algo material para crer no milagre, ainda não tem vida com Deus. Pois o próprio Jesus nos falou: “Eis que vos dou poder, para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum” (Lc 10:19).

A única coisa que o Senhor nos deu para sermos vencedores foi a sua Palavra, Palavra de poder e autoridade. Muitos lêem esse versículo que fala do deus desse século, e dizem: esse versículo é para os ímpios. Acham que “incrédulos” são os ímpios, os que estão no mundo, e se esquecem que estão sendo piores que os ímpios; pois, estão escandalizando o nome do Senhor, e estão vivendo o mesmo sistema de valores que os ímpios. Sistema esse que os induz a buscar somente os bens terrenos, se esquecendo, que o mundo passa com os seus valores medíocres, mas aquele que faz a Vontade do Senhor permanece para sempre.

Jesus falou que não podemos servir a dois senhores Mateus 6:24, ou você serve ao Deus da Bíblia, que não compactua com correntes, campanhas, e objetos ungidos, ou você serve ao deus deste século, que tem sido o arquiteto dessas práticas abomináveis.

Afirmo-te sem medo de errar com base na Palavra que é viva e eficaz, que: O deus dos objetos ungidos é o deus deste século, ou seja, o diabo, “que veio para roubar matar e destruir” (João 10:10).

“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” (João 8:32), líberte-se nesta hora, das tradições, dos costumes, das práticas abomináveis ao Senhor, da busca pelos bens terrenos; e encha-se do conhecimento da Palavra, para que não sejais presa fácil nas garras do diabo. Se o teu entendimento está cego, o Senhor quer te dar vista nesta hora, para que você enxergue que o Deus da Bíblia é o único Deus, e que não é o mesmo que tem sido cultuado em alguns lugares com nome de “igreja”.