
A televisão, e não é de hoje, vem fazendo o papel que o diabo quer!
Se você for parar para ver uma novela hoje, por mais inocente que ela seja ela prega um discurso, que diz ser moderno, mas é velho, é um discurso que fala para a mocinha que ela é careta, se ela não quer ter intimidades, próprias do casamento, antes de se casar. Que tenta passar a idéia de que é normal uma moça se apaixonar pela outra, e pior tem muitas pessoas que acreditam nessa balela.
Muitas têm crido em coisas absurdas, como: é normal o filho ter um período das drogas na vida, filho brigar com pai. Isso não é normal e pelo contrário vai contra tudo o que Deus nos ensina. Somos obrigados a ver nas novelas, não só as brasileiras, que a família é coisa que se faz e desfaz com um piscar de olhos.
É mostrado casais que casam e descasam com mais rapidez do que trocam de roupas, e não só isso. Os casais arrumam amantes, sejam os homens ou as mulheres e dizem que é para apimentar o relacionamento! Com certeza, se alguém seguir este exemplo vai apimentar mesmo! Pois vai para no inferno que satanás preparo com esmero. É bom estarmos atentos ao que nossos olhos andam vendo. Pois os olhos são a porta de entrada da nossa mente, e se você não vigiar logo vai estar achando normal homens se beijarem, mulheres formando "famílias", e quando você perceber vai estar cego, não vai ter discernimento nenhum, estará preso nos laços de satanás.
Deus criou a família, para que nela o homem e a mulher viessem a ter um porto seguro, um ambiente de felicidade. E não para que fosse vividos aberrações, relacionamentos que aos olhos de Deus são pecaminosos.
Portanto, evite fazer da televisão o deus da sua casa. Sirva a Deus e não ao mundo.