
"Assim diz o SENHOR:
Satanás há muito tempo tem investido para destruir as mulheres desta nação. Ele as tem oprimido, desvalorizado-as, colocando-as como mero objeto de vaidade, sensualidade, prostituição e desprezo; violentando-as, causando feridas profundas em suas almas; inferiorizando-as como não sendo parte idônea do homem e expressão da Minha glória.
Mas hoje, Eu, o SENHOR, restaurarei as mulheres do Brasil. Retirarei o seu opróbrio. Levantarei nesta nação princesas e rainhas cujo espírito e virtudes procedem de Mim.
Mulheres do Brasil santifiquem em Mim, diz o SENHOR.
Limpai os seus corações de toda imoralidade, Lavai as suas mãos de toda malícia, Enchei os corações do Meu amor... E suas mãos façam as Minhas justiça. Então andarão de cabeça erguida e olhar singelo.
Derramo sobre a Minha Igreja a unção de cura.
Na Minha Igreja não há machismo nem feminismo, sois todos iguais, diz o SENHOR, co-herdeiros da graça de Cristo. Esta é a obra que tenho para ti, Igreja Minha: Libertai os cativos do julgo de satanás pelo poder do Meu Espírito! Profetize sobre as mulheres desta nação e dizeis: vós sois graciosas, mulheres cujo espírito e virtude, força e amor procedem de Deus. O dia da libertação chegou!
Apóstolas sairão de ti, oh Brasil e levarão as minhas palavras para as filhas de Sião. Mulheres cujo chamado é transmitir a unção às gerações e sua posteridade. Diz o SENHOR!"
Amém!
Reportagem por
Carlos Garcia