
O jovem cristão pode usar piercing? Não. Esta é a resposta. O piercing no rosto por exemplo (sobrancelha, nariz, língua, etc...) é usado no mundo em sinal de rebeldia. O jovem cristão não é rebelde, por isso não deve usar. O piercing no umbigo das meninas é usado para evidenciar o ventre e aguça a sensualidade. Não se põe um piercing no umbigo para escondê-lo, mas para mostrá-lo. O corpo da mulher somente deve ser mostrado para o esposo, portanto não se deve usar piercing, no rosto, no umbigo ou em nenhum outro lugar. Quanto ao brinco para o homem, deve ser descartado, pois tradicionalmente no Brasil, o brinco sempre foi usado apenas por mulheres e não por homem. Em relação ao brinco para as mulheres, não há problemas, se a motivação não for o exibicionismo.
1.O Piercing colocado no NARIZ significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada.
2.O Piercing nas SOBRANCELHAS dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual.
3.O Piercing nas ORELHAS, significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo.
4.O Piercing no UMBIGO. Um dos piercings que estão mais na "moda" é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra.
5.O Piercing nos LÁBIOS, significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA.
6.O Piercing nos órgãos genitais traz como significa principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam. Os que denunciam, afirmam que nem sempre as pessoas com esses tipos de piercings estarão manifestando esses sintomas que foram ditos. Não, nem sempre. Mas no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo. Pois está escrito que "Não farão os sacerdotes calva na cabeça, e não raparão os cantos da barba, nem farão lacerações na sua carne". (Levíticos 21:5.) E também: "Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor." (Levíticos 19:28.).
"Vários ex-satanistas afirmam que um dos principais sinais de uma sociedade estar adotando o satanismo é o aumento no número de pessoas que usam piercings e tatuagens. Em Deuteronômio 14:1 e Levítico 19:28, Deus proibiu a tatuagem, pois andava de mãos dadas com a adoração a Satanás entre os povos vizinhos de Israel naquele tempo. Deus proíbe a perfuração do corpo em Levítico 21:5, igualmente porque era parte do satanismo daquele tempo, e Deus não queria que Israel tivesse nada a ver com essas práticas ou outras manifestações físicas delas."
A partir do momento que você coloca um Piercing em seu corpo você está sujeito a uma atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer. O diabo não está nem um pouco interessado em saber qual é a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que você está fazendo; ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar da sua vida.
“Não façam cortes no corpo,nem tatuagens em si mesmos”(Lv 19.28)
O pluralismo corrói insidiosamente o cristianismo. Para muitos o piercing e a tatuagem é apenas uma questão cultural. Entretanto, “o Evangelho nunca é o hóspede da cultura; ele é sempre seu juiz e redentor,” pois parte dela é demoníaca. O cristão está na contramão (Tg 4.4; 1 J0 2.15; Rm 12.1-2). Que prática você deve rejeitar?
A Moda, a Liberdade e a Cultura da Imagem
A voz do povo não é a voz de Deus, o povo que gritou: Fora com este (Jesus). Crucifica-o! (Lc 23.18-23) Não é porque bilhões de moscas visitam o lixo diariamente que você fará o mesmo. A realidade virtual explorada nos veículos culturais (TV internet, cinema e a arte), comandada por inteligência artificial transformou-se na própria cultura.
As tatuagens têm sua origem no mundo das magias e do esoterismo. A magia é uma artimanha que pretende forçar poderes superiores ou a própria Divindade a agir segundo a intenção do mago, e só ele, conheceria os meios para tal. É claro que isto ofende a Deus.
A magia é uma caricatura da religião, pois coloca o homem (mago, bruxa, feiticeiro, necromante, cartomante, pagé, etc.) acima de Deus, que ele quer controlar com os seus encantamentos. Dizem serem capazes de “ler o futuro”, de “trazer a pessoa amada em 3 dias” ... mas, na verdade, usam de truques e ilusões para enganar e ludibriar aqueles que os procuram. A Bíblia condena tais “magias” e aqueles que a seguem (Lev 19,31 ; Lev 20,6; 1 Cor 10,20´22; Jer 1,16; Jer 16,10-13).
Devemos pensar assim:
“Se faz mal ao meu corpo ou prejudica a minha fé em Jesus Cristo, não irei usar!!”
A Tatuagem faz mal ao corpo e prejudica a fé em Jesus, pois vai contra aos ensinamentos, logo, o verdadeiro Cristão não pode fazer tais desenhos (não importa o tamanho ou o tipo) em seu corpo. O Piercing caminha do mesmo modo, pois é cancerígeno (já comprovado pela medicina só que pouco divulgado).
Contudo, todos são livres para guiar a sua vida do jeito que quiserem. Mas aqueles que, realmente, se dizem Cristãos, não podem se deixar levar pela luxúria e pelo modismo do mundo. Pois seguindo a "moda" do mundo, estarão fazendo a vontade de satanás!!! aquele nos odeia e quer nossa destruição!!!